segunda-feira, 9 de agosto de 2010

LIXO INVADE AS RUAS DA CAPITAL

A cidade da Praia, ao longo dos últimos anos, sempre tem tido alguns problemas no seu sistema de recolha de lixo. Porém com a subida da Equipa das Soluções ao poder todos esperávamos que esse crónico problema da capital fosse debelado.
Depois de algum esforço inicial (sobretudo nos primeiros três meses de mandato) Ulisses Correia e Silva parece ter-se resignado e desistido de lutar por uma Praia Limpa e com Qualidade de Vida conforme prometido na plataforma eleitoral apresentado na campanha.

4 comentários:

  1. 1º Corrigem por favor!!!! INVADEM!!! ao menos critiquem com categoria!! Ainda bem que reconhecem o esforço do Ulisses.. E este esforço não se resumiu aos 3 meses...tem sido constante. Eu vejo a ladeira da Achada Grande Trás ser limpa quase todos os meses para no dia seguinte estar já com lixo, infelizmente não se muda a mentalidade de um povo em tão pouco tempo..é uma tarefa contínua e vcs deviam saber disso (sim, pq o Ulisses é consciente disso!)

    ResponderEliminar
  2. Caro municipe. Agradecemos o teu comentário. è verdade que algumas encostas tem sido limpados e também é verdade que muitas vezes a população não ajuda muito.

    Neste aspecto a CMP tem que trabalhar mais na prevenção e na fiscalização.


    Quanto à "Invasão" do lixo nos últimos tempos por todas as zonas e ruas da Cidade, pensamos que é bastante visivel e só não vê quem realmente não quer ver.

    Obrigado pela colaboração

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o trabalhar principalmente na Prevenção. Qto à fiscalização sabemos que infelizmente todas as câmaras pecam com este serviço.

    duas sugestões de correção: Corrigem o título por favor é "Invadem" e as "encostas tem sido limpas"; peço desculpa pelo "atrevimento" mas defendo que aquilo que é colocado para o público ler deve servir também para ensinar, logo os erros devem ser corrigidos.

    ResponderEliminar
  4. Caro municipe. Como sempre agradeço a tua colaboração. Estaremos sempre disponiveis para dialógicos construtivos e com caracter pedagógico.
    Agradecemos a tua correcção e pedimos desculpas pelos lapsos.
    Em 351 peças publicadas (em um ano e meio) é natural que numa ou noutra circunstancia, a pressa, o cansaço, o discuido (e por vezes até o desconhecimento) nos tenha pregado alguma partida.
    Vou imediatamente corrigir o título e quando ao erro que vem no nosso comentário tem também a ver com facto de ter sido feito já bastante tarde com muito sono e cansaço misturado. Apenas porque gostamos de responder em tempo a todos os comentários recebidos e publicados.

    Mas vamos continuar a dar nosso contributo em prol da cidade que amamos com todas as nossas capacidades mas também por vezes com as nossas limitações

    ResponderEliminar