quarta-feira, 23 de setembro de 2009

MERCADO DE ACHADA GRANDE SEM SOLUÇÃO À VISTA

O Mercado Municipal de Achada Grande continua abandonado e a servir de espaço de vandalismo e depósito de lixo.
É preciso repensar toda a política de construção e manutenção dos mercados municipais. Vários são os casos de mercados construídos com grandes custos para o erário público e que não têm passado de meros elefantes brancos.

Aproveitamos a ocasião para apelar a câmara para analisar com calma e proceder a elaboração de todos os estudos necessários antes de avançar com a construção de novos mercados. É preciso estudar e compreender as razões de todos os casos de insucesso e assim corrigir antes de iniciar novas construções.
Também é preciso reabilitar os mercados abandonados para que possam servir efectivamente a população no que for realmente preciso.
Por diversas vezes a população de Achada Grande já reclamou que espaço do mercado fosse transformado numa esquadra policial ou numa placa desportiva.
A autarquia tem que, em tempo, útil fazer a devida leitura dos desejos e anseios da população e assim dar resposta, na medida do possível, a estas questões.


Não podemos estar a construir grandes equipamentos com custos elevados e que se degradam a olhos vistos sem que ninguém intervenha.

Sem comentários:

Enviar um comentário