
Entretanto, João Antunes informa que já há várias empresas interessadas, mas terão de seleccionar as melhores para poder prestar um serviço de qualidade aos utentes. “É um serviço inédito na associação e queremos que seja legal”, comenta Antunes, informando que já há cerca de 40 dossiers na associação prontos para serem enviados à Câmara Municipal da Praia para começar a operar assim que sair os regulamentos.
Abordado sobre o atraso na resposta da carta da Associação de Taxistas da Praia, o director-geral dos transportes rodoviários, José João de Pina, informa que estão apenas à espera da análise do ministro da Administração Interna, Lívio Lopes - que está fora do país - para regular a portaria que concede autorização para publicidade nos transportes públicos.
Associação pede mais apoio do Governo
A Associação continua as suas démarches para ver todos os táxis legalizados a circular com publicidade o mais rápido possível, pois, informa o presidente, já há algumas empresas interessadas no serviço.
Entretanto, João Antunes pede mais apoio e atenção do Governo para com a classe, “que presta um serviço útil à sociedade”. “Sentimo-nos de braços cruzados. O sector carece de ajuda”, lamenta o responsável, para quem seria necessário um fundo para a introdução, na forja, do GPS e também da Rádio Táxi.
Duas novidades que, deixa entender João Antunes, poderão melhorar a imagem que as pessoas têm dos taxistas, uma profissão “muito complicada e perigosa”.
FONTE: ASEMANA
Sem comentários:
Enviar um comentário