quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

DELEGAÇÃO MUNICIPAL DA PRAIA ESTE: PARA QUANDO?

Esta magnífica foto foi tirada precisamente há OITO MESES, em Achada Grande, no acto de inauguração da primeira delegação municipal da nossa cidade, por Sua Excelência Senhor Presidente da Câmara. Porém a mesma continua fechada sem que ninguém da Câmara Municipal tenha explicado a população as razões de tal atraso.
Temos insistido (Já pela quinta vez) muito nesta questão porque consideramos que é um desrespeito para com a população de Achada Grande e arredores inaugurar um serviço que a câmara sabe que não vai estar a funcionar de imediato, criando assim falsas expectativas no seio dos munícipes.

Só no passado dia 7 de Outubro do ano passado é que a Câmara Municipal da Praia levou uma proposta de fixação do salário do Delegado Municipal à Assembleia Municipal, criando assim (tardiamente) as condições legais básicas para o devido enquadramento do futuro Delegado.
Porém não se compreende porquê que a delegação (OITO MESES DEPOIS DA INAUGURAÇÃO) ainda não entrou em funcionamento nem quem será a pessoa escolhida para exercer tal função.
Estas questões só provam que a Câmara da capital está a trabalhar sem regras, sem planos e sem coordenação.
JÁ AGORA QUANDO É QUE SERÃO “INAUGURADAS” AS OUTRAS QUATRO DELEGAÇÕES MUNICIPAIS QUE ESTÃO EM FALTA?
Decididamente a Praia não quer e não precisa deste tipo de SOLUÇÕES.

Sem comentários:

Enviar um comentário