domingo, 1 de novembro de 2009

PARAGEM DE TAXI E LAVAGEM DE CARROS EM FRENTE DO HOSPITAL AGOSTINHO NETO

Nos últimos dias a comunicação social tem levantado o problema da lavagem de carros em frente do hospital agostinho Neto.
A lavagem de carro neste espaço é uma prática já antiga, porém a situação ganhou outras dimensões (tornando-se insustentável) com a criação de uma praça de táxis mesmo em frente do hospital.
Tal praça de táxis tem dificultado a vida aos profissionais de saúde que trabalham naquele hospital de diversas formas. Os funcionários ficaram sem espaço para estacionarem as suas viaturas quando estão de serviço e o barulho aumentou nas imediações do hospital importunando os doentes.
Na última Sessão da Assembleia Municipal as nossas deputadas municipais (Isabel Varela e Heidy Brazão, ambas funcionárias do referido hospital) levaram esta preocupação para o debate. Porém a resposta do vereador responsável pela área foi de que os hospitais têm que ter uma praça de táxis por perto pois se trata de um espaço que diariamente movimenta muitas pessoas e que não conseguiram encontrar melhor localização.

Sem comentários:

Enviar um comentário