quarta-feira, 28 de abril de 2010

Audiencia e encontro de trabalho com uma representação dos empreiteiros que reclamam dividas por pagar por parte da CMP.

Nota de Imprensa



Praia, 28 de Abril de 2010



A Direcção da Bancada Municipal do PAICV no Concelho da Praia, recebeu um pedido de audiencias por parte de uma delegação dos empreiteiros da Praia (e repespectiva representação sindical) que vem reclamando nos últimos tempos uma divida de mais de 45 mil contos por parte da Camara Municipal da Praia há mais de dois anos.

O objectivo deste encontro será ouvir os empreiteiros e reunir informações com vista a um melhor entendimento das razões do não pagamento das alegadas dividas e assim poder actuar nas instancias próprias com vista a uma rápida resolução desta contenda e também se enquadra no ambito da nossa preparação com vista a proxima sessão ordinaria da Assembleia Municipal que será realizado no dia 12 de Maio.

O referido encontro de trabalho será realizado amanha, dia 29 de Abril, pelas 10 horas e 45 minutos, na sede da Assembleia Municipal da Praia, no plateau, rua Andrade Corvo, nº 41, no predio onde funciona os balções da Moura Company.



Convidamos a COMUNICAÇÃO SOCIAL a dar cobertura à nossa visita.


A Direcção da Bancada Municipal

Vladmir Silves Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário