quinta-feira, 8 de abril de 2010

ELEITOS NACIONAIS DO PAICV VISITAM BAIRROS E INSTITUIÇÕES

Os eleitos nacionais do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) encontram-se de visita a alguns bairros da Praia desde ontem, 8 de Abril, Dia Mundial da Saúde, com o objectivo de auscultar as populações relativamente ao desempenho das entidades locais e inteirar-se dos desafios de desenvolvimento das localidades.

Segundo o Líder Parlamentar do PAICV, Dr. Rui Semedo, “em Achada Grande Frente os moradores levantaram preocupações de foro ambiental, nomeadamente em relação ao avolumar de lixo nas encostas e também referentes ao deficiente abastecimento de água e à necessidade de melhoramento de infra-estruturas desportivas”. Sobre este último aspecto, a população denunciou a venda de uma infra-estrutura, por parte da Câmara Municipal da Praia, infra-estrutura essa que tinha sido cedida pelo Governo para a construção de um polidesportivo.

Esta manhã os eleitos do PAICV estiveram no Bairro de Tira-Chapéu e à tarde terão um encontro com o Director Geral da Polícia Nacional, onde irá estar sobre a Mesa propostas ligadas à actuação conjugada das entidades ligadas à segurança.

Sem comentários:

Enviar um comentário