quarta-feira, 17 de março de 2010

BALANÇO DA VI SESSÃO ORDINÁRIA

A VI Sessão Ordinária da Assembleia Municipal ficou marcada pela ausência do Secretário da Mesa da Assembleia Municipal, que não compareceu no acto como um sinal de protesto em relação a forma como a Câmara tem tratado a Assembleia Municipal.
É de recordar que a nossa bancada já por diversas vezes denunciou publicamente a falta de condições de trabalho para os deputados municipais, que não depõem de instalações condignas, nem de viaturas para as necessárias deslocações para contacto com o eleitorado.
Tendo em conta a ausência do Secretário da Mesa criou-se uma situação de empate entre as duas bancadas em termos de número de representações.
Apesar das nossas insistências o senhor Presidente da Câmara recusou prestar qualquer informação sobre os motivos de fundo que estão na origem de tais factos.
No período da tarde foi apreciado o relatório de actividades do ano de 2009. Porém devido à falta de realizações e de obras marcantes, nestes dois anos de inoperância camarária, o senhor presidente limitou-se apenas a apresentar um mero catálogo de intenções para o segundo trimestre do corrente ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário