sexta-feira, 19 de março de 2010

ULISSES CORREIA E SILVA ASSUME-SE COMO A OPOSIÇÃO AO GOVERNO NA PRAIA

O presidente da Câmara Municipal da Praia parece estar mais interessado em assumir-se como a cara da oposição do que em trabalhar em prol da resolução dos problemas da Praia.
Foi com espanto que assistimos ontem o senhor Presidente da Câmara a convocar a imprensa para reagir publicamente em relação à visita que o senhor Primeiro Ministro tem feito aos bairros da Capital para se encontrar com os jovens.
Do nosso ponto de vista as câmaras municipais devem ser sempre parceiras do governo. Acreditamos que quando o governo anuncia publicamente intenção de construir qualquer infra-estrutura pública é porque também já está a contar com a autarquia como parceira. Portanto estranhamos a pressa do senhor Presidente da Câmara em reagir a qualquer acto do governo.
No nosso sistema político a oposição democrática é atribuição dos partidos políticos e não das autarquias.
Aconselhamos o senhor Presidente da Câmara a dar mais atenção aos problemas da Praia e aos constantes conflitos e problemas de relacionamento entre os vereadores e demais elementos do sistema autárquico., porque caso contrário correrá o risco de cair em desgraça.

Sem comentários:

Enviar um comentário