Quase dois meses depois das chuvas que provocaram grandes estragos na Varzea da Companhia ainda tudo se encontra na mesma. A vala continua aberta e o muro de protecção do Palácio do governo contínua parcialmente destruída
A CMP limitou-se apenas a mandar cercar o local com uma cortina de protecção, julgando que assim o problema se resolvia por si mesmo.Porém neste momento pessoas não identificadas estão a vandalizar o referido espaço e uma parte da cortina de protecção já foi roubada.
A água das chuvas retida nas valas se encontra cada vez mais podre exalando um cheiro nauseabundo para dentro das casas dos moradores vizinhos.
Pois é. Continuam tanto neste mandato quanto no mandato anterior... como em todos os outros mandatos.
ResponderEliminarCom que Cara vêem agora mostrar indignação quando em momento certo, quando estavam no poder, também, escusaram a fazer alguma coisa que fosse??? COM QUE CARA???
Eu sou daqueles que não vota, não vai a comícios, mas não tenho os olhos fechados.
Sei bem o estilo de políticos que existem em Cabo Verde.
Sei bem que a maioria de vocês (Maioria, sim porque acredito que existem pessoas honestas e sérias, não obstante o saco onde estão inseridos), está na política para satisfação pessoal, para enriquecimento ilícito e para benefício próprio.
Foi assim com a primeira edilidade da Praia, foi assim com a segunda e aposto com quem quiser que será com a terceira e com quantas mais vierem a aparecer.
Só espero, esperamos, que um dia aparece uma pessoa que queira, de facto, trabalhar para melhorar as condições dos praienses, mesmo que isso lhe custe ser o que sempre foi, a pessoa honesta que é e que tenha que revoltar contra as políticas do seu partido.
BASTA!!!